sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Serginho Moah. Ivo Meirelles e Sandra de Sá. Daniel Del Sarto. Juninho Araújo. [Festa Nacional da Música de 2015]

Serginho Moah iniciou o show de encerramento da Festa da Música de 2015. Tocou sucessos dos Papas da Língua ao violão. Ivo Meirelles deu seguimento à festa, comandando clássicos do samba e da música pop nacional.

Serginho Moah, na Festa Nacional da Música.
Serginho Moah, dos Papas da Língua, iniciou o
show de encerramento da Festa da Música.

Continuação de...
Serginho Moah, vocalista do grupo Papas da Língua, cantou “Eu Sei”. Ele já havia cantado a música na véspera, com os Papas da Língua. Desta vez, a apresentação foi acústica. Só violão e voz.


Na sequência, Serginho Moah cantou “Blusinha Branca”, um dos maiores sucessos dos Papas da Língua. Foi uma das músicas do grupo não cantadas na véspera que senti a falta.


Ivo Meirelles na Festa Nacional da Música de 2015.
Ivo Meirelles comanda encerramento
da Festa Nacional da Música de 2015.


Ivo Meirelles
Ivo Meirelles assume o comando da Festa da Música. E canta trechos de sucessos, não relacionados ao samba, que compôs. Dentre eles “Hey Joe” e “Essa Noite Não (Marcha à ré em Paquetá)”.


Segue com “Retalhos de Cetim” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Sandra de Sá, que estava na plateia, participa cantando as músicas. E a seguinte, a sempre presente, “Olhos Coloridos”.


  
Daniel Del Sarto
Daniel Del Sarto pega o microfone e emenda dois hits de Lulu Santos. “Toda Forma de Amor” e “Tempos Modernos” são cantados junto com a plateia. Dois grandes hits do pop rock nacional.




Juninho Araújo
O encerramento da Festa da Música ocorre em grande estilo. Juninho Araújo puxa “Whisky a Go-Go”, sucesso da dupla Sullivan e Massadas. Ivo Meirelles pára tudo e manda acelerar a música... 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design