sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Rodrigo Santos e Os Lenhadores, George Israel, Sandra de Sá e Pepeu Gomes [Festa Nacional da Música 2015]

O grupo Rodrigo Santos e Os Lenhadores é formado por membros do Barão Vermelho. E junto com Pepeu Gomes, George Israel, Léo Galdelman e Ivo Meirelles fizeram um “barulho bom” na Festa Nacional da Música 2015. 

George Israel, Rodrigo Santos, Sandra de Sá e Pepeu Gomes
George Israel, Rodrigo Santos, Sandra de Sá
e Pepeu Gomes, na Festa da Música de 2015.

Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, formou o grupo com Kadu Menezes e Fernando Magalhães. Fernando é guitarrista do Barão Vermelho. Kadu é baterista e já tocou com Lobão, Léo Jaime e Kid Abelha.

Continuação de...
Papas da Língua e Rosemary


“Fazendo Música, Jogando Bola”
As apresentações de George Israel estão sempre entre as mais animadas da Festa da Música. A diversão começou com “Fazendo Música, Jogando Bola”. É claro, a canção foi interpretada com Pepeu Gomes nos vocais.


Léo Gandelman fez um solo de saxofone na música. De formação clássica em piano e flauta doce, dedicou-se ao estudo de sax, a partir dos 20 anos de idade. Por 15 anos seguidos foi eleito melhor instrumentista do Brasil.

Léo Gandelman, Ivo Meirelles, George Israel, Rodrigo Santos, Pepeu Gomes.
Léo Gandelman, Ivo Meirelles, George
Israel, Rodrigo Santos, Pepeu Gomes.


“Pro Dia Nascer Feliz”
Rodrigo Santos e Os Lenhadores cantaram um dos grandes sucessos do Barão. A voz de Rodrigo lembra mais a de Cazuza que a de Frejat. Em “Pro Dia Nascer Feliz”, solos de Pepeu Gomes, George Israel e Ivo Meirelles.



“Ska” e “Sonífera Ilha”
George Israel e Léo Gandelman puxam a música “Ska” dos Paralamas do Sucesso. Os dois descem do palco e tocam em meio à plateia. Logo, Pepeu Gomes, Rodrigo e Ivo Meirelles se juntam a George Israel.

Apresentadora da Festa da Música de 2015.
Apresentadora da Festa da Música de 2015.

Na condição de “maestro da bagunça”, George Israel aproveita o embalo e emenda “Sonífera Ilha”, dos Titãs. Jerry Adriani é intimado a cantar. Ao fim, o pessoal retoma o “Ska”, aliviando um pouco o agito...



“While My Guitar Gently Weeps”
“While My Guitar Gently Weeps”, de George Harrison, dá aos guitarristas a chance de grandes solos. Entra na jogada Filipe Pascual, filho de Pepeu. Fred Israel, filho de George, tocou baixo em todas as músicas.



Ivo Meirelles, George Israel (ao microfone), Rodrigo Santos e Sandra de Sá.
Ivo Meirelles, George Israel (ao microfone),
Rodrigo Santos e Sandra de Sá.

“Olhos Coloridos”
George Israel definiu a Festa da Música como uma Disneylândia dos artistas. E convocou Sandra de Sá ao palco. Ela cantou “Olhos Coloridos”. São esses os momentos que mais deixam saudades na Festa Nacional da Música...

O relato segue com...
Robertinho do Recife e Detonautas. Tchê Guri e Guri de Uruguaiana.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design