quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

50 Anos da Jovem Guarda: Fevers, Jerry Adriani e Sérgio Reis [Festa Nacional da Música 2015]

A noite de 20/10/2015 iniciou com uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda na Festa Nacional da Música. Os Fevers dividiram o palco com Sérgio Loroza, Jerry Adriani e Sérgio Reis. Juntos, relembraram clássicos.

Apresentadora da Festa Nacional da Música de 2015.
Apresentadora da Festa Nacional da Música


Homenagem à Jovem Guarda
E mais uma vez, os Fevers abriram a noite de apresentações no Salão Implúvio, do Hotel Laje de Pedra. Passava das 22 horas e o local estava lotado. Após breve referência aos 50 anos da Jovem Guarda, iniciou o show.


The Fevers e Sérgio Loroza
O medley inicial incluía “Esqueça”, “Alguém na Multidão” e “Menina Linda”. “Era Um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones” deu fim à sequência. Então, os Fevers acompanham Sérgio Loroza em “Negro Gato”.

Grupo The Fevers na Festa Nacional da Música de 2015.
Os Fevers cantaram "Esqueça", "Alguém na
Multidão
", "Menina Linda", "Era Um Garoto...".



Jerry Adriani
Após a divertida “Negro Gato”, Sérgio Loroza convida Jerry Adriani ao palco. Adriani, que estava na plateia, levanta-se e sobe ao palco. Ali, ele canta “Um Grande Amor”, “Quem Não Quer”, “Doce, Doce Amor”.



Sérgio Reis
Jerry Adriani chama, então, Sérgio Reis, na plateia. Sérgio Reis canta “A Volta” e “Coração de Papel”, com os Fevers. E comenta que na gravação original de “Coração de Papel” os Fevers foram a banda de apoio.

Sérgio Reis na Festa Nacional da Música de 2015.
Sérgio Reis canta "Coração de Papel",
sucesso da época da Jovem Guarda.
 



Festa de Arromba
Encerrando a homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, Jerry Adriani e Sérgio Reis cantam “Festa de Arromba”. Foi uma bela homenagem a este período que serviu para consolidar o rock n’ roll no Brasil.

O relato segue com...
Papas da Língua e Rosemary


0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design