domingo, 29 de março de 2015

The Fevers, Ovelha e 14 Bis [Festa Nacional da Música de 2014]

A última noite da Festa Nacional da Música de 2014 iniciou a todo vapor. O Fevers fez a abertura. Foi seguido pelo Ovelha, presença confirmada no Chacrinha. Ovelha cedeu o palco ao conjunto mineiro 14 Bis.

O cantor Ovelha, na Festa Nacional da Música de 2014
Ovelha, na Festa da Música de 2014.

Na noite anterior, havia passado no Centro de Eventos de Canela. Apesar do início com grupos de rock, seguiram-se shows de funk, samba e pagode. Acabei deixando o local cerca de 1h após o início das apresentações.


The Fevers Abrem a Noite!
O grupo The Fevers abriu a última noite da Festa Nacional da Música de 2014 com “Guerra dos Sexos”. Esta música foi tema de abertura da novela homônima, exibida em 1983 pela Rede Globo.


Na sequência, o Fevers tocou “Elas por Elas”, tema da novela homônima, de 1982, também da Rede Globo. O grupo fechou sua participação tocando a música “I Can’t Get No (Satisfaction)”, dos Rolling Stones.



Ovelha: Presença Confirmada no Chacrinha
Ovelha despontou no início dos anos 80. Apesar de cantar rock, o seu som sempre teve a aura de música brega. Mais próxima de Amado Batista e Sidney Magal que de Blitz e Barão Vermelho.


Ovelha cantou uma nova música, em playback. E depois, foi convidado a tocar uma música ao violão. Surgiu uma versão acústica de “Te Amo, Que Mais Posso Dizer”, o maior sucesso de sua carreira.



14 Bis: Fruto do Clube da Esquina
A atração seguinte foi a maior surpresa dentre os primeiros artistas da noite. O 14 Bis, fruto do Clube da Esquina, foi convidado a subir ao palco. E tocou alguns dos seus maiores sucessos.


A apresentação começou com “Todo Azul do Mar”. E seguiu com a música “Caçador de Mim”, sucesso com Milton Nascimento. O 14 Bis concluiu sua apresentação com a música “Espanhola”.



O relato segue com...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design