sábado, 28 de junho de 2014

Michael Jackson – "Will You Be There"

"Will You Be There" é uma canção de Michael Jackson, lançada como single em 28 de junho de 1993. Este foi o oitavo single do álbum “Dangerous” de 1991. A canção também foi o tema principal do filme “Free Willy”.

"Will You Be There" fez parte do álbum "Dangerous ", de Michael Jackson (1991).
"Will You Be There" fez parte do álbum
"Dangerous ", de Michael Jackson (1991).

"Will You Be There" foi uma das canções mais bem sucedidas do álbum “Dangerous”. No Reino Unido, permaneceu por seis semanas no Top 40. Nos EUA, manteve-se por seis semanas no Top 10, alcançando o sétimo lugar.

A letra e a música de "Will You Be There" são de autoria de Michael Jackson. Foi composta em ré maior, num ritmo de 83 batimentos por minuto. Os instrumentos em destaque são o piano, o sintetizador e a percussão.


A versão completa inclui um prelúdio com a Orquestra de Cleveland e o Coro Orquestra de Cleveland. Cita uma parte da Nona Sinfonia de Beethoven. É uma parte menos conhecida da famosa "Ode à Alegria".

Como Michael não deu o crédito à Orquestra de Cleveland e a Ludwig van Beethoven, acabou processado. E indenizou a orquestra em 7 milhões de dólares, dando os devidos créditos nos encartes.

Trilha Sonora do Filme "Free Willy" (1993)
Trilha Sonora do Filme "Free Willy" (1993)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design