quinta-feira, 8 de maio de 2014

Discos da Dupla Sullivan & Massadas

Em 1988, a dupla lançou o disco “Michael Sullivan & Paulo Massadas”. Em outubro de 1987, Sullivan & Massadas compuseram “I Need Somebody”. Esta música foi gravada em Los Angeles, com Jermaine Jackson, ao estilo Jackson 5. E foi uma das novidades presentes no disco da dupla.

Paulo Massadas e Michael Sullivan
Paulo Massadas e Michael Sullivan

Outro convidado de renome internacional foi brasileiro Sérgio Mendes. O projeto contou ainda com artistas que haviam gravado músicas da dupla. Sandra de Sá, Alcione, Fafá de Belém, Roupa Nova, Joanna, Fagner, Rosana, José Augusto, Patrícia Marx e Trem da Alegria emprestaram suas vozes.

Em 1990 a Som Livre lançou o disco “Sullivan e Massadas ao Vivo”. Nesse trabalho, Michael Sullivan e Paulo Massadas cantam alguns dos maiores sucessos da dupla. Essas músicas foram gravadas em duetos com cantores como Fagner, Fafá de Belém, Joanna, José Augusto e Alcione.



Trabalhos em Portugal e Música Latina
Em 1999, a Sony de Portugal convidou Massadas para produzir um projeto infantil para a televisão portuguesa (TVi). O trabalho tornou-se um sucesso de vendas, chegando a disco de platina dupla. Em 2000, o volume II superou as do disco anterior, gerando um segundo disco de platina dupla.

Em 2000, Paulo Massadas tornou-se produtor da Fonovisa e foi viver nos Estados Unidos. A Fonovisa era, na ocasião, a maior gravadora de música latina do mundo. A partir de então, ele começou a atuar no Mercado Latino. E no momento, possui mais de 70 músicas gravadas em espanhol.


Paulo Massadas possui mais de 700 canções gravadas por artistas no mundo todo. Ele foi gravado por artistas como Ana Gabriel, Billy Paul, Chayenne, Gregory Abbott, Jermaine Jackson, Julio Iglesias, Juan Manuel Serrat, Lupita D’ Alessio, Richard Clayderman, Ricky Martin.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design