sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sandra de Sá: Momento de Maior Emoção

A primeira parte do show de Sandra de Sá na Festa da Música de 2013 teve como auge a música “Bye Bye Tristeza”, de Carlos Colla. Porém a segunda parte do show reservava o momento de maior emoção da noite.

Sandra de Sá - Momento de Maior Emoção
Sandra de Sá - Momento de Maior Emoção

Continuação de...
Sandra de Sá: Bye Bye Tristeza

A música “Bye Bye Tristeza” contou com a participação da maior parte da plateia do Salão Implúvio do Laje de Pedra, em Canela. Na sequência, Sandra de Sá cantou as suas pérolas românticas. Os maiores sucessos de sua carreira.


Momento de Maior Emoção
Chegou o momento de maior emoção da apresentação de Sandra de Sá! A cantora emendou cinco clássicos da sua fase dourada. A segunda metade da década de 80. A sequência iniciou com “Solidão”, outra composição de Carlos Colla.

Sandra de Sá seguiu com “Contrato Assinado” de Chico Roque e Paulo Sérgio Valle; "Não Tem Saída", de Paulo Sérgio Valle e Augusto César; "Quem É Você" de Diane Warren. E fechou o medley com “Retratos e Canções” de Sullivan e Massadas.


E quando começou a cantar “Retratos e Canções”, a plateia acompanhou a cantora. Sandra de Sá chegou a chorar. A emoção era muito forte. Ao fim da música, Paulo Massadas subiu ao palco e abraçou a cantora.

Foi, sem sombra de dúvida, o momento mais intenso da noite. Nada do havia visto antes ou do que veria depois se equiparava. Sandra de Sá comentou que não iria cantar essas músicas. Ainda bem que teve uma recaída. Foi o auge da noite!


Clássicos de Outros Cantores
Depois do medley de músicas românticas, voltou o agito. Sandra de Sá recomeçou a zoeira com “A Namorada”, de Carlinhos Brown. E emendou com “Uma Noite e ½”, da cantora e compositora Marina Lima.


Sandra de Sá embalou, então, um novo medley, puxada por “Vale Tudo”, o célebre dueto da cantora com Tim Maia. E cantou trechos de “Garota de Ipanema” e “Águas de Março”, de Tom Jobim. A primeira, em parceria com Vinícius de Moraes.


Finalizando essa sessão de clássicos de outros cantores, Sandra de Sá cantou “País Tropical”, de Jorge Ben. A música faz uma referência ao Flamengo, clube de Sandra de Sá. A cantora já havia citado isso na Festa da Música de 2012.



“Joga Fora” e “Olhos Coloridos”
Para encerrar a participação, Sandra cantou dois dos maiores sucessos. A música “Joga Fora”, composta por Michael Sullivan e Paulo Massadas foi cantada, na verdade, antes de “País Tropical”. Um clássico dos anos 80...


A derradeira música foi “Olhos Coloridos”. Para tocá-la, a cantora convidou Macau, o autor da canção. “Olhos Coloridos”, gravada, originalmente, em 1982, é um hino da comunidade negra. Os dois já a haviam tocado juntos na Festa Nacional da Música de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design