quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sandra de Sá Canta a Música "Bye Bye Tristeza" com a Plateia

Na edição de 2012 da Festa Nacional da Música, a cantora Sandra de Sá fez um dos shows mais marcantes. Em 2013, sua apresentação foi a mais destacada. A cantora soube mesclar agito com romantismo. Foi pura emoção!

Sandra de Sá - Sucessos das Décadas de 80 e 90
Sandra de Sá - Sucessos das Décadas de 80 e 90

Continuação de...
Maurício Mattar, Banda Eva e Maria Dapaz


Início da Carreira
A carioca Sandra de Sá aprendeu sozinha a tocar violão, ainda na infância. E seguia uma carreira musical inconstante durante a faculdade de psicologia. Tudo mudou com a inscrição de “Demônio Colorido” no festival MPB 80, da Rede Globo.


A música ficou entre as dez finalistas. Com disso, Sandra de Sá abandonou o curso de psicologia e entrou de vez na carreira musical. “Demônio Colorido” foi a música de abertura da apresentação da cantora na Festa da Música de 2013.


Começo do Agito
Dá para se dizer que Sandra de Sá começou pelo início. Mas após a tranqüilidade, até certo ponto, de “Demônio Colorido” o ritmo da apresentação acelerou. Começou o agito, ao som de “Imunização Racional” e “Dançando com A Vida”.


Sandra de Sá é uma presença certa da Festa Nacional da Música, em Canela. Desde o início da década de 1980, quando o evento se chamava Disco & Visão. A cantora é uma espécie de embaixadora não-oficial e sempre enaltece o evento.



Músicas da Década de 90
Sandra de Sá mantém uma carreira constante desde 1980. Mas inegável o grande destaque observado na segunda metade da década de 80. Nesta fase, concentram-se os seus maiores sucessos. Foi uma fase em que a cantora reinou absoluta.


Após cantar “Dançando com A Vida”, Sandra de Sá entoou “Soul de Verão”, talvez o seu maior sucesso na década de 90. A música é uma versão de Nelson Motta para “Fame”. Depois, a cantora emendou “Ilê Ayê”, do grupo Rappa.



Bye Bye Tristeza: O Maior Hino
Após cantar “Ilê Ayê”, Sandra de Sá cantou “Pé de Meia”, música composta junto com “Demônio Colorido”. Na sequência, cantou “Bye, Bye Tristeza”. Composto por Carlos Colla, este hino talvez seja o maior destaque da carreira de Sandra.

A cantora chegou a improvisar um coral com a plateia. Metade do salão cantava a letra e a outra metade fazia o backing vocal “Bye, Bye Tristeza”. A participação foi quase universal. E o resultado não poderia ser diferente: sucesso!


Imaginai que nada naquela noite superaria os momentos de emoção desfrutados na execução da música “Bye Bye Tristeza”. Antes desses momentos de mais emoção, porém, Sandra de Sá cantou “Perdidamente Apaixonado”.

O relato segue com...
Sandra de Sá: Momento de Maior Emoção

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design