quarta-feira, 14 de março de 2012

Discos Infantis que Michael Sullivan Produziu em 1987: Paty, Xuxa e Trem da Alegria

No ano de 1987, Michael Sullivan e Paulo Massadas dedicaram um grande número de composições ao público infantil. O ano que marcou a saída de Patrícia do Trem da Alegria também destacou-se pelo lançamento de seu primeiro disco solo, Paty. Este, praticamente só com músicas de Sullivan e Massadas.

Patrícia: Paty (1987)
Patrícia: Paty (1987).

Em 1987, também foi lançado o segundo disco da Xuxa. Por fim, Os Trapalhões gravaram um disco com diversas músicas de Michael Sullivan e Paulo Massadas. Por tudo isto, este ano merece uma postagem específica. Bom proveito!
Trem da Alegria - Thundercats
No disco de 1987, o último de Patrícia com o Trem da Alegria, a principal música de trabalho foi Thundercats. Composta pela dupla Sullivan e Massadas, buscava repetir o sucesso de He-man, destaque do disco de 1986. Thundercats chegou ao 25o lugar nas paradas em 1987.



As outras músicas de Michael Sullivan e Paulo Massadas presentes no terceiro disco do Trem da Alegria são:
A Dança do Canguru, com a participação da Xuxa
Abra a Boca e Feche os Olhos
Mamãe me Faz um Cafuné
Pássaro Azul
O Príncipe Encantado (Do Rock 'n Roll)



O outro grande destaque do terceiro disco do Trem da Alegria é a música Piuí Abacaxi. Trata-se de um dos poucos sucessos do grupo que não foi composto por Sullivan e Massadas. Para saber mais sobre o terceiro disco do Trem da Alegria.

Patrícia - Festa do Amor
Em 1987, ano em que Patrícia deixa o Trem da Alegria, também é lançado o seu primeiro disco solo. O disco foi produzido por Michael Sullivan. E oito de suas nove músicas são da dupla Sullivan e Massadas. A outra música é de Tom Jobim



O maior destaque do disco Paty é a música "Festa do Amor". "Festa do Amor" fez parte da trilha sonora da novela Bambolê, da Rede Globo. Ela chegou ao 8o lugar nas paradas. As outras músicas de Sullivan e Massadas no disco são:
Abra a Boca e Feche os Olhos
Coração na Mão
Quem Me Dera Ter Você
Raio de Luar
Sonho Adolescente
Te Cuida Meu Bem
To Be or Not To Be



Xuxa - Rambo
O segundo disco da Xuxa, produzido por Michael Sullivan e lançado em 1987, traz quatro músicas da dupla Sullivan e Massadas. Um dos maiores destaques é a música Rambo. Ela segue a rotina bem-sucedida de homenagear super-heróis, iniciada no Trem da Alegria com He-man e Thundercats.


Outras músicas compostas por Michael Sullivan e Paulo Massadas são:

Aquecendo (Ginástica)
Estrela Guia (Natal)
Nós Somos o Amanhã, com a participação do Trem da Alegria e dos Abelhudos


Outros destaques do Xegundo Xou da Xuxa são as músicas Festa do Estica e Puxa (Chiclete com Banana), O Circo (Prêntice, Paulo César Barros e Ronaldo Monteiro de Souza) e Rexeita da Xuxa (Arnaldo e Mônica Freitas).



Para saber mais sobre o Xegundo Xou da Xuxa.

Em 1987, a Xuxa também lançou um compacto com a música Em Busca do Amor, também de autoria de Michael Sullivan e Paulo Massadas.




Os Trapalhões
Metade das músicas presentes no disco lançado em 1987 pelo grupo Os Trapalhões foram compostas pela dupla Sullivan e Massadas. São elas:

Coração Trapalhão - parte do filme "Os Fantasmas Trapalhões"
Criança Esperança, com a participação de Gabriela
Fantasminha Vagabundo - parte do filme "Os Fantasmas Trapalhões"
No Mundo da Lua
Super-heróis Brasileiros - parte do filme "Os Fantasmas Trapalhões"







Segue com...
Michael Sullivan Infantil 1988: Xuxa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design